quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como não acreditar?

Deus é uma incógnita, nunca consegui entender e acredito que continuarei cheio de dúvidas eternamente, acho que mesmo após a minha morte. Eu nunca fui religioso e teve uma época em que eu neguei a sua existência por muito tempo, sempre desacreditado, na verdade, nunca afirmava que ele existia, mas também não dizia que não existia, um agnóstico.
Porém é muito complicado, nas horas difíceis sempre chamamos pelo seu nome, e comigo não foi diferente, aconteceu muitas vezes. Mas hoje foi maravilhoso, e sei que tive a minha fé fortalecida, pois já me encontrava sem esperança e cheio de incertezas quanto ao meu futuro, sem saída. Foi quando rezei com todo o meu coração, desde o início da manhã, até o finalzinho da tarde e por volta das 17:30 eu tive uma segunda chance. Tudo tornou-se melhor e meu coração mais aliviado, meu futuro estava somente nas minhas mãos novamente, mas eu estava sendo guiado por Deus.
Eu estava sem saída e tudo tornou cem saída. Este momento é somente de agradecimento, obrigado eternamente senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Origem dos visitantes