segunda-feira, 15 de março de 2010

Estou sem Norte!!!

Ela ia tomar a sua decisão, e esta decisão era não estar ao meu lado. Acredito que ambos não estavam mais suportando, eu não aguentava mais chegar em casa e me deparar com uma cara "amarrada", logo começando as discussões, e na hora de dormir, cada um virava para o seu lado e boa noite... Estava sentido muita falta dos velhos tempos. Não suportava mais a distância, estava infeliz ao lado de alguém que ainda amo tanto, e mesmo assim terminei. Se existe um Deus, ele sabe do que estou falando, como viver sozinho me corroia por dentro, ela nunca me ouvia, sempre a mãe e a opinião da família e até dos vizinhos estavam na frente... Se nós dois seriamos uma família, nada deveria importar, a não ser os nossos desejos. Estou tão triste, tão desamparado, não quero chorar, porque sei que vou preencher este vazio. Mas já chorei muito, tive uma crise quando fui devolver o apartamento em que construiríamos o nosso lar, coitada, a senhora do atendimento me trouxe água, e ela nem sabia o que estava acontecendo, acredito que tenha desconfiado, pois eu segurava a aliança o tempo todo.

Apesar de tudo quem deu um basta fui eu, e não foi a melhor situação do mundo, ela chorou tanto, e chegou a me implorar para que não o fizesse, neste momento meu coração estava doendo tanto que parecia estar entre os meus dentes cerrados. E depois que tudo acabou, e quando dei as costas e fui embora, meu mundo desabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Origem dos visitantes