segunda-feira, 15 de março de 2010

Sofredor por opção

Como é possível sentir tanta saudade e tanto medo ao mesmo tempo, eu sempre fui assim. Nunca terminando o que começou, nunca indo até o fim, ficando pelo meio do caminho, sempre me fingindo de forte e no fundo sendo um tremendo perdedor. Correndo da vida e ainda assim fui agraciado, como de costume o que eu fiz... foi limitar o meu presente dado, limitei a ponto de fazer sofrer, magoei demais, e o que consegui... foi somente sofrer também. Eu queria tê-la feito feliz, tê-la amado do jeito que ela merece, mas apenas limitei, com meus medos, minhas dúvidas, minhas indecisões, minha fraqueza de caráter, minha mediocridade, meu amor recolhido, minha falta de vontade. E fiquei sem saída, terminei e não estou suportando, não a distancia que sempre existiu, mas a certeza que nunca mais a terei em meus braços, perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Origem dos visitantes