terça-feira, 23 de março de 2010

Eu sempre te Supercalifragilisticexpialidocious.


Oi Menininha!!!

Sei como você deve estar se sentindo agora... e não  é nada agradável saber que você está mal e não poder te abraçar. E saber que de certa forma eu sou o causador da sua dor, reconheço que a situação que você está passando com a sua família não é boa, e isto me deixa mal também. Ainda assim é difícil não querer te abraçar mais um pouquinho neste momento, querer estar próximo e abraçar mais, acho que um pouco de colinho agora cairia bem pra nós dois. 

Queria muito te ligar e ficar muito tempo no telefone, mesmo sabendo que você vai estar chorando e eu não vou entender quase nada do que você está falando, mas ainda assim é bom ouvir a sua voz e te dizer que tudo vai ficar bem...rsrsrs...mesmo sem entender o que você está dizendo...rsrsrsrs, mas é que mesmo chorando a sua voz continua soando tão doce, e a cada segundo a vontade de fugir pra bem longe junto com você aumenta.

Não quero te roubar do mundo, só quero que o mundo seja uma casa mais agradável, que o mundo saia um pouco dos nossos "pés", as vezes queremos a liberdade, queremos apenas as coisas boas de quem está próximo, e se estas pessoas acharem que estamos cometendo erros, que apenas nos apoie quando quisermos chorar. É complicado não errar, é complicado sempre agradar,  mas é gratificante errar e aprender, errar é bom quando crescemos com os erros. Eu errei muitas vezes com você, e sempre aprendi com todos os meus erros, até agora continuo aprendendo.

Nunca vou poder dizer a alguém ou a você, que é uma pessoa tão especial para mim, que jamais vou errar, que jamais farei sofrer, que serei perfeito e que os meus medos nunca mais vão te assustar. Mas posso ser melhor, posso ser melhor porque quero ter você perto, e nem sei mais o que escrever, a verdade é que estou com o coração tão apertado depois da sua ligação, sinto que você está se sentindo numa prisão e eu de mãos atadas sem poder te libertar. Queria muito estar próximo e ser melhor pra você.

Espero que neste momento enquanto estou escrevendo para o seu coração, você esteja sonhando com um mundo melhor, pois nos sonhos tudo é possível, nos meus sonhos você sempre está sorrindo, e tenho sonhado muito, pois o seu sorriso sempre acalenta o meu coração e eleva a minha alma... Não quero te ouvir chorar, não quero te ouvir brigar, não quero nunca mais apagar o seu sorriso.

Sei que tinha muitas dúvidas e sabemos que algumas delas ainda persistem. Não posso prever o futuro, mas posso planejá-lo da melhor forma possível, e o mais importante, posso viver o presente com intensidade, posso mudar vidas e mudar a minha, posso mudar opiniões assim como mudei a minha sobre tantas inquietações e encontrei caminhos melhores, é tão complicado expressar coisas que não sabemos ao certo explicar...

Mas no fundo temos as respostas, no fundo dos nossos corações, eu quero amar inconscientemente, assim como você um dia o fez, e sei tudo que tenho que fazer para isto, tenho que seguir o poeta, ou melhor a música do poeta, o soneto do poeta. Estranho dizer isto pois sempre o adorei e sempre escrevi os seus sonetos para você, mas a verdade é que eu nunca os segui completamente.

Reformular é sempre bom, estou reformulando a minha vida. Esta medida que tomei, será para sempre, eu estarei em constante mutação para um homem melhor, com atitudes melhores, com ideais melhores, e buscar a felicidade não é uma coisa fácil. Sei que terei que aceitar, aceitar muitas coisas, mas jamais guardar o que não concordo e quando me sentir prestes a estourar... Subir ao mais alto monte dos meus medos e inseguranças e gritar que não é desistindo que vou melhorar, pois meu coração é seu e sempre será. E seu é o que quero ser, mesmo que para isto tenha que mudar o mundo, o meu mundo, o seu mundo e tornar este o nosso mundo, seja longe ou seja perto, mas quero mudar para perto do seu sorriso e não deixa-lo jamais se apagar.


Eu sempre te Supercalifragilisticexpialidocious.
E nunca deixei de te Supercalifragilisticexpialidocious.

Um comentário:

Origem dos visitantes