quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Moradia a Três ou ménage à trois?

Meu ouvido dói, somente o direito, ouço marteladas constantes vindas do outro lado da parede, como uma brincadeira de holloween... Algo incomum num país tropical como o Brasil, como se tropical tivesse algo haver com o assunto. Penso em ménage à trois, com minhas mãos molhadas, aproveitando os cubos de gelo que se formam com o medo de compartilhar e peder, junto aos móveis velhos e os temores que sempre excitam.
Este é um assunto que deveríamos discutir entre nós, os seres humanos são por natureza polígamos, vai contra a corretenza ficar sempre com uma mesma pessoa, absortamente errado. Você pensa que está funcionando e é traído... Assim a monogamia pode funcionar em condições adequadas, justas se é que se pode dizer assim. Por outro lado livra-se das amarras destas prisões ideológicas que não são inatas, destas restrições sexuais a que somos condicionados, traz o ápice do prazer carnal, um clímax profundo que certas culturas acreditam ser o encontro com Deus.
É possível fazer a três a qualquer momento, precisando apenas de três pessoas, é possível fazer a três agora, apenas eu você e uma amiga, ou amigo se assim desejar, hipoteticamente temos tudo o que é necessário, temos nos três. Podemos ficar nus e formamos um trio. Ah! Vai vamos fazer a três, não pense num ménage à trois, apenas em você transando com a sua namorada e outro cara transando com a sua namorada também, ou vice-versa se me entende.
A volúpia do pensamento já me deixa em transe! Ah! O que estamos fazendo?! Apenas negociando uma moradia a três, divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Origem dos visitantes